top of page
Search
  • kembernem

Onde baixar o jogo Truck Simulator Europe e quais são os requisitos mínimos para rodar o jogo



Download do jogo Truck Simulator Europe: Como baixar e jogar o simulador de caminhões mais realista da Europa




Você já sonhou em ser um caminhoneiro e viajar pela Europa, entregando cargas importantes e gerenciando o seu próprio negócio? Se a resposta for sim, então você precisa conhecer o Truck Simulator Europe, um jogo de simulação de caminhões que te leva para uma aventura incrível pelo continente europeu.


Neste artigo, vamos te mostrar o que é o Truck Simulator Europe, quais são os seus principais recursos e características, como baixar o jogo para diferentes plataformas, e como jogar o jogo com algumas dicas e truques para iniciantes. Fique ligado e prepare-se para pegar a estrada!




download do jogo truck simulator europe




O que é Truck Simulator Europe?




Um jogo de simulação de caminhões que te leva para viajar pela Europa




Truck Simulator Europe é um jogo desenvolvido pela SCS Software, uma empresa especializada em jogos de simulação de veículos. O jogo foi lançado em 2012 e desde então recebeu várias atualizações e expansões que adicionaram novos caminhões, mapas, cargas, missões, e muito mais.


O objetivo do jogo é simples: você é um caminhoneiro que deve transportar uma variedade de cargas por mais de 60 cidades europeias, desde Londres até Istambul. Você pode escolher entre 7 marcas de caminhões licenciadas e 15 modelos diferentes, cada um com suas próprias características e opções de personalização. Você também pode criar e administrar a sua própria empresa de transporte, contratando motoristas, comprando garagens, gerenciando os lucros, e expandindo o seu império.


Os principais recursos e características do jogo




Marcas de caminhões licenciadas e personalizáveis




Um dos atrativos do jogo é a possibilidade de dirigir caminhões reais das marcas mais famosas da Europa, como Volvo, Scania, Mercedes-Benz, Renault, MAN, DAF, e Iveco. Cada caminhão tem um design fiel ao original, um som de motor autêntico, e um interior detalhado com painel funcional.


Além disso, você pode personalizar o seu caminhão do jeito que quiser, mudando a cor, os acessórios, as peças mecânicas, os adesivos, e muito mais. Você também pode comprar novos caminhões e vender os antigos, de acordo com o seu gosto e o seu orçamento.


Mais de 20 cidades realistas para explorar




O jogo conta com um mapa enorme que abrange mais de 20 países da Europa, desde o Reino Unido até a Turquia. Você pode visitar mais de 60 cidades diferentes, cada uma com seus próprios pontos turísticos, monumentos, edifícios, e paisagens. Você pode ver a Torre Eiffel em Paris, o Coliseu em Roma, a Acrópole em Atenas, e muito mais.


O jogo também reproduz fielmente as estradas, as rodovias, as pontes, os túneis, os pedágios, e as placas de sinalização da Europa. Você pode dirigir por estradas estreitas, vias rápidas, rotatórias, cruzamentos, e até mesmo por estradas de terra. Você também pode enfrentar o tráfego intenso, os acidentes, as obras, e os bloqueios que podem atrasar a sua viagem.


download do jogo euro truck simulator 2


baixar euro truck simulator 2 completo


como baixar e instalar euro truck simulator 2


download do jogo truck simulator europe para pc


euro truck simulator 2 download gratis


download do jogo truck simulator europe para android


euro truck simulator 2 download utorrent


download do jogo truck simulator europe 2


euro truck simulator 2 download steam


download do jogo truck simulator europe mod apk


euro truck simulator 2 download crackeado


download do jogo truck simulator europe online


euro truck simulator 2 download free full version


download do jogo truck simulator europe gratis


euro truck simulator 2 download demo


download do jogo truck simulator europe atualizado


euro truck simulator 2 download dlc


download do jogo truck simulator europe com mapa brasil


euro truck simulator 2 download pc fraco


download do jogo truck simulator europe multiplayer


euro truck simulator 2 download mega


download do jogo truck simulator europe hackeado


euro truck simulator 2 download windows 10


download do jogo truck simulator europe com dinheiro infinito


euro truck simulator 2 download rapido


download do jogo truck simulator europe sem internet


euro truck simulator 2 download mediafire


download do jogo truck simulator europe com todos os caminhões


euro truck simulator 2 download android apk


download do jogo truck simulator europe com graficos realistas


euro truck simulator 2 download portugues completo gratis para pc


download do jogo truck simulator europe com volante


euro truck simulator 2 download softonic


download do jogo truck simulator europe com mods


euro truck simulator 2 download skidrow


download do jogo truck simulator europe com cidades brasileiras


euro truck simulator 2 download macbook pro


download do jogo truck simulator europe com som de motor original


euro truck simulator 2 download linux ubuntu


download do jogo truck simulator europe com suporte a vr


euro truck simulator 2 download latest version


download do jogo truck simulator europe com mapa da ibéria


euro truck simulator 2 download size gb


download do jogo truck simulator europe com mapa da escandinávia


euro truck simulator 2 download key generator


download do jogo truck simulator europe com mapa da frança


euro truck simulator 2 download highly compressed


download do jogo truck simulator europe com mapa da itália


euro truck simulator 2 download ocean of games


Condições climáticas e ciclo dia/noite dinâmicos




Outro aspecto que torna o jogo mais realista e desafiador é a variação das condições climáticas e do ciclo dia/noite. Você pode dirigir sob o sol, a chuva, a neve, ou a neblina, e ver como isso afeta a visibilidade, a aderência, e o desempenho do seu caminhão. Você também pode ver o nascer e o pôr do sol, e dirigir durante o dia ou à noite, com as luzes dos faróis e das cidades.


O jogo também simula as estações do ano, as mudanças de temperatura, e os feriados. Você pode ver as árvores mudando de cor no outono, as ruas cobertas de neve no inverno, e as decorações natalinas nas cidades. Você também pode participar de eventos especiais que acontecem em datas comemorativas, como o Halloween ou o Ano Novo.


Sistema de economia e gestão de empresa




O jogo não se resume a dirigir caminhões. Você também tem que administrar o seu próprio negócio de transporte, cuidando das finanças, dos contratos, dos clientes, dos funcionários, e da reputação. Você pode escolher entre diferentes tipos de cargas, desde alimentos até produtos químicos, cada uma com seus próprios requisitos, riscos, e recompensas.


Você também pode comprar garagens em diferentes cidades e expandir a sua frota de caminhões. Você pode contratar motoristas para trabalhar para você e treiná-los para melhorar suas habilidades. Você também pode acompanhar o progresso dos seus negócios através de um painel que mostra os seus lucros, as suas despesas, os seus empréstimos, os seus impostos, e muito mais.


Modos de direção manual, automático e com volante




O jogo oferece diferentes opções de controle para você dirigir o seu caminhão do jeito que preferir. Você pode escolher entre o modo manual, que te permite trocar as marchas com o teclado ou o mouse; o modo automático, que te permite dirigir sem se preocupar com as marchas; ou o modo com volante, que te permite usar um dispositivo externo para simular um volante real. Você também pode ajustar a sensibilidade, a vibração, e os botões do seu volante, se você tiver um. O jogo é compatível com vários modelos de volantes, como o Logitech G29, o Thrustmaster T150, e o Fanatec CSL Elite. Como baixar Truck Simulator Europe?




As opções disponíveis para diferentes plataformas




O jogo está disponível para diferentes plataformas, como PC, Android, e iOS. No entanto, existem algumas diferenças entre as versões do jogo para cada plataforma, tanto em termos de conteúdo quanto de preço. Veja a seguir as opções que você tem para baixar o jogo:


Steam: A versão mais completa e atualizada do jogo para PC




A versão mais recomendada do jogo é a que está disponível na plataforma Steam, uma loja online de jogos para PC. Nesta versão, você tem acesso a todo o conteúdo do jogo original, mais as expansões que adicionam novos mapas, caminhões, cargas, e missões. Você também pode baixar mods criados pela comunidade que modificam ou melhoram o jogo de várias formas.


Para baixar o jogo na Steam, você precisa ter uma conta na plataforma e instalar o aplicativo no seu PC. Depois, você pode comprar o jogo na loja online da Steam por R$ 36,99 (preço em junho de 2023). Você também pode aproveitar as promoções que acontecem periodicamente e comprar o jogo com desconto.


Depois de comprar o jogo, você pode baixá-lo e instalá-lo no seu PC através do aplicativo da Steam. O jogo ocupa cerca de 12 GB de espaço no disco rígido. Você também precisa ter os requisitos mínimos ou recomendados de sistema para rodar o jogo sem problemas. Veja a seguir os requisitos:



Requisitos mínimos


Requisitos recomendados


Sistema operacional: Windows 7


Sistema operacional: Windows 10


Processador: Dual core CPU 2.4 GHz


Processador: Quad core CPU 3.0 GHz


Memória RAM: 4 GB


Memória RAM: 6 GB


Placa de vídeo: GeForce GTS 450-class (Intel HD 4000)


Placa de vídeo: GeForce GTX 760-class (2 GB)


Espaço em disco: 12 GB


Espaço em disco: 12 GB


Google Play: A versão gratuita e simplificada do jogo para Android




Se você quiser jogar o Truck Simulator Europe no seu celular ou tablet Android, você pode baixar a versão gratuita do jogo na loja online Google Play. Nesta versão, você tem acesso a uma parte do conteúdo do jogo original, como alguns caminhões, cidades, e cargas. Você também pode comprar itens extras com dinheiro real ou assistir a anúncios para ganhar moedas virtuais.


Para baixar o jogo na Google Play, você precisa ter uma conta na plataforma e ter um dispositivo Android compatível com o jogo. O jogo é gratuito para baixar e instalar no seu dispositivo. O jogo ocupa cerca de 100 MB de espaço no armazenamento interno ou externo. Você também precisa ter uma conexão à internet para jogar.


LDPlayer: Um emulador que permite jogar a versão Android no PC




Se você não quiser comprar o jogo na Steam, mas quiser jogar no seu PC, você pode usar um emulador de Android que permite rodar aplicativos e jogos do sistema operacional móvel no seu computador. Um dos emuladores mais populares e confiáveis é o LDPlayer, que é gratuito e fácil de usar.


Para usar o LDPlayer, você precisa baixar e instalar o programa no seu PC. Depois, você pode acessar a Google Play através do emulador e baixar o Truck Simulator Europe gratuitamente. Você também pode usar o LDStore, uma loja alternativa que oferece mais opções de jogos e aplicativos para Android.


O LDPlayer permite que você jogue o Truck Simulator Europe no seu PC com uma tela maior, um som melhor, e um controle mais preciso. Você pode usar o teclado, o mouse, ou o volante para dirigir o seu caminhão. Você também pode ajustar as configurações do emulador para otimizar o desempenho e a qualidade gráfica do jogo.


Como jogar Truck Simulator Europe?




As dicas e truques para iniciantes no jogo




Agora que você já sabe como baixar o Truck Simulator Europe, é hora de aprender como jogar o jogo e se tornar um caminhoneiro de sucesso. O jogo tem um tutorial que ensina os comandos básicos e as regras do jogo, mas se você quiser algumas dicas e truques extras, confira a seguir:


Siga as regras de trânsito e evite multas




O jogo tenta simular a realidade o máximo possível, e isso inclui as leis de trânsito da Europa. Você deve respeitar os limites de velocidade, os semáforos, as placas, as faixas, e as preferências dos outros veículos. Se você cometer alguma infração, você pode receber uma multa que vai reduzir o seu lucro.


Além disso, você deve ter cuidado com os danos ao seu caminhão e à sua carga. Se você bater em algum obstáculo, em outro veículo, ou sair da estrada, você pode danificar o seu caminhão e a sua carga, e ter que pagar pelo conserto ou pela perda. Você também pode perder tempo e atrasar a entrega.


Escolha bem os seus pontos de habilidade e as suas cargas




O jogo tem um sistema de progressão que permite que você ganhe pontos de experiência e de habilidade conforme você completa as missões. Os pontos de experiência servem para aumentar o seu nível e desbloquear novas opções de cargas e contratos. Os pontos de habilidade servem para melhorar as suas capacidades como caminhoneiro.


Você pode distribuir os seus pontos de habilidade em cinco categorias: cargas longas, cargas pesadas, cargas frágeis, cargas valiosas, e entregas urgentes. Cada categoria te permite transportar cargas mais desafiadoras e lucrativas. Você deve escolher bem os seus pontos de habilidade de acordo com o seu estilo de jogo e as suas preferências.


Você também deve escolher bem as suas cargas antes de aceitar um contrato. Você deve levar em conta a distância, o tempo, a dificuldade, o preço, e a reputação da carga. Você deve escolher uma carga que seja compatível com o seu caminhão, com o seu nível, com os seus pontos de habilidade, e com os seus objetivos.


Aprenda os atalhos do menu e do teclado




O jogo tem um menu que permite que você acesse várias informações e opções do jogo. Você pode ver o mapa, o GPS, o painel do caminhão, o estado da carga, o estado da empresa, o perfil do motorista, as estatísticas do jogo, as configurações do jogo, e muito mais.


Você pode acessar o menu pressionando a tecla Esc no teclado ou tocando no ícone do menu no canto superior esquerdo da tela. Você também pode usar alguns atalhos para acessar algumas opções diretamente. Por exemplo, você pode pressionar M para ver o mapa, F1 para ver o painel do caminhão, F6 para ver o estado da carga, F7 para chamar a assistência técnica, F8 para ver a rota alternativa, F9 para carregar um ponto de salvamento, F10 para tirar uma foto, F11 para ver a galeria de fotos, e F12 para ver o Steam Overlay. Você pode ver a lista completa de atalhos no menu de configurações do jogo. Desative o limitador de velocidade se quiser mais emoção




O jogo tem uma opção que limita a velocidade máxima do seu caminhão a 90 km/h, que é a velocidade permitida para caminhões na maioria dos países da Europa. Essa opção serve para tornar o jogo mais realista e seguro, mas também pode torná-lo mais monótono e demorado.


Se você quiser mais emoção e adrenalina, você pode desativar o limitador de velocidade nas configurações do jogo. Assim, você pode dirigir o seu caminhão a velocidades maiores, mas também corre o risco de receber multas, causar acidentes, e danificar o seu caminhão e a sua carga. Você deve pesar os prós e os contras de desativar o limitador de velocidade e decidir se vale a pena.


Não pegue o primeiro empréstimo que te oferecem




No início do jogo, você não tem dinheiro suficiente para comprar o seu próprio caminhão. Por isso, você tem que trabalhar para outras empresas de transporte, usando os caminhões que elas te fornecem. Isso significa que você ganha menos dinheiro e tem menos liberdade para escolher as suas cargas e rotas.


Para comprar o seu primeiro caminhão, você pode pegar um empréstimo no banco. O banco te oferece um empréstimo de 100 mil euros com uma taxa de juros de 18% ao ano. Esse empréstimo parece tentador, mas não é uma boa ideia. Você vai ter que pagar uma parcela mensal de 2.217 euros por 60 meses, o que vai consumir boa parte do seu lucro.


O melhor é esperar um pouco mais e juntar dinheiro suficiente para comprar o seu primeiro caminhão à vista ou com um empréstimo menor. Você também pode esperar até desbloquear os empréstimos maiores e com taxas de juros menores, que são mais vantajosos. Você deve planejar bem as suas finanças e não se endividar além da conta.


Conclusão




Truck Simulator Europe é um jogo de simulação de caminhões que te permite viajar pela Europa, transportar cargas variadas, e gerenciar o seu próprio negócio. O jogo tem gráficos realistas, sons imersivos, física avançada, e uma jogabilidade viciante. O jogo também tem um conteúdo rico e diversificado, com vários caminhões, cidades, cargas, missões, e eventos.


Para baixar o jogo, você pode escolher entre a versão da Steam para PC, a versão da Google Play para Android, ou o emulador LDPlayer para jogar a versão Android no PC. Cada versão tem suas vantagens e desvantagens, dependendo do seu gosto e do seu bolso. Para jogar o jogo, você deve seguir as regras de trânsito, escolher bem as suas cargas e os seus pontos de habilidade, aprender os atalhos do menu e do teclado, desativar o limitador de velocidade se quiser mais emoção, e não pegar o primeiro empréstimo que te oferecem.


Esperamos que este artigo tenha sido útil para você conhecer melhor o Truck Simulator Europe e se divertir com este jogo incrível. Se você gostou deste artigo, compartilhe com os seus amigos e deixe um comentário abaixo. Obrigado pela sua atenção e até a próxima!


Perguntas frequentes




O que é Truck Simulator Europe?




Truck Simulator Europe é um jogo de simulação de caminhões que te leva para viajar pela Europa, entregando cargas importantes e gerenciando o seu próprio negócio.


Como baixar Truck Simulator Europe?




Você pode baixar o jogo na Steam para PC por R$ 36,99; na Google Play para Android gratuitamente; ou no LDPlayer para jogar a versão Android no PC gratuitamente.


Como jogar Truck Simulator Europe?




Você deve dirigir o seu caminhão por mais de 60 cidades europeias, transportando diferentes tipos de cargas, e administrando o seu próprio negócio de transporte. Você deve seguir as regras de trânsito, escolher bem as suas cargas e os seus pontos de habilidade, aprender os atalhos do menu e do teclado, desativar o limitador de velocidade se quiser mais emoção, e não pegar o primeiro empréstimo que te oferecem.


Quais são os requisitos de sistema para jogar Truck Simulator Europe?




Para jogar a versão da Steam para PC, você precisa ter um sistema operacional Windows 7 ou superior, um processador dual core 2.4 GHz ou superior, uma memória RAM de 4 GB ou superior, uma placa de vídeo GeForce GTS 450-class ou superior, e um espaço em disco de 12 GB. Para jogar a versão da Google Play para Android, você precisa ter um dispositivo Android 4.1 ou superior e um espaço em armazenamento de 100 MB. Para jogar a versão do LDPlayer para PC, você precisa ter um sistema operacional Windows XP ou superior, um processador dual core 2.0 GHz ou superior, uma memória RAM de 2 GB ou superior, uma placa de vídeo DirectX 11 ou superior, e um espaço em disco de 36 GB.


Quais são as diferenças entre as versões do jogo para cada plataforma?




A versão da Steam para PC é a mais completa e atualizada do jogo, com todo o conteúdo original e as expansões que adicionam novos caminhões, mapas, cargas, missões, e eventos. A versão da Google Play para Android é a mais gratuita e simplificada do jogo, com uma parte do conteúdo original e a possibilidade de comprar itens extras com dinheiro real ou assistir a anúncios. A versão do LDPlayer para PC é a mesma da Google Play para Android, mas permite jogar no PC com uma tela maior, um som melhor, e um controle mais preciso.


Como personalizar o meu caminhão no Truck Simulator Europe?




Você pode personalizar o seu caminhão no menu de oficina, que você pode acessar nas cidades que têm uma oficina. Você pode mudar a cor, os acessórios, as peças mecânicas, os adesivos, e muito mais. Você pode ver o preço e o efeito de cada item antes de comprar. Você também pode vender o seu caminhão antigo e comprar um novo no menu de concessionária. 44f88ac181


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page